XI FESTIVAL INTERNACIONAL DE FLAUTISTAS 2012
 

MANAUS, AM é a sede do XI Festival Internacional de Flautistas ABRAF 2012.

Entre os dias 23 e 26 de agosto de 2012, o Teatro Amazonas será o palco dos concertos do XI Festival Festival Internacional de Flautistas ABRAF 2012.

Como todos os festivais promovidos pela ABRAF, todas as pessoas que quiserem, podem participar, seja como ouvintes, executantes ou só para assistir as palestras os concertos ou as masterclasses, ou seja, de qualquer maneira, todos podem participar, desde que sejam associados da ABRAF e estejam inscritos no festival e estejam em dia com a anuidade 2012.

Este ano mais uma vez contaremos com a presença de grandes flautistas!
O flautista e maestro Benoit Fromanger (França), professor no Instituto Hans Eisler de Berlim, Michel Bellavance (Suiça), professor do Conservatório de Genebra, Manuel Guerrero Ruiz (Espanha), professor no Conservatório Real de Música de Madrid, atividade que ainda desempenha, ao lado de sua carreira como flautista da Orquestra Siglo XXI e compositor, Viviana Guzmán (Chile-EUA), solista e artista performática, Toninho Carrasqueira (Brasil), professor na Universidade de São Paulo-USP e Rogério Wolf, professor na Faculdade Cantareira.

A Amazonas Filarmônica participará ativamente no festival tocando no concerto de abertura e no concerto de encerramento.
Na regência do concerto de encerramento estará o flautista e maestro Benoit Fromanger e como solista Michel Bellavance tocando em primeira audição no Brasil, o concerto de Verhey

E para fazer música com esses fantásticos flautistas teremos a grande pianista Lúcia Barrenechea (Brasil) e o violonista Guilherme Sparrapan.

Por enquanto já temos confirmados os expositores Muramatsu, Burkart, Miyazawa, DiZhao, Pearl, Guo e Julio Hernandez

Cada um de vocês deve imaginar quão difícil é montar um evento que depende somente da boa vontade de cada um, pois não é segredo pra ninguém que trabalhamos somente por amor a esse instrumento que tanto nos fascina.

A equipe liderada pelo Coordenador do Festival em Manaus Arley Raiol, flautista da Amazonas Filarmonica, vem fazendo um ótimo trabalho  na organização e temos certeza que será um evento imperdível tanto para os flautistas quanto para todos que apreciam a boa música.

Nada disso seria possível se não tivessemos o apoio e a contribuição de cada um dos associados para darmos continuidade e fazermos crescer  nossa associação, a ABRAF.

Este festival acontece como patrocínio do Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Cultura na pessoa do Dr. Robério Braga.

Estejam conectados com nosso site para acompanhar todo o desenvolvimento da organização.

Não haverá alterações quanto a data e o local do festival.

Continue acessando nossa página para acompanhar as novidades

Nos vemos em Manaus!

Rogério Wolf
presidente ABRAF

INSCRIÇÃO PARA O XI FESTIVAL ABRAF-CLIQUE AQUIinscricao.htmlhttp://www.abraf.art.br/FORMNULA.htmshapeimage_2_link_0

APOIO